segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vila Natal 2007

Depois do sucesso que foi o Vila Natal 2006 em Óbidos, a Animoforma vem mais uma vez organizar este evento único em Portugal. A crítica foi unânime no seu parecer muito positivo quanto à animação proporcianada pela nossa associação no ano passado, assim como aos aspectos logísticos nela envolvidos. Uma vez mais, a nossa equipa está profundamente empenhada na organização deste evento, e por isso criamos agora este blog, totalmente dedicado à Óbidos Vila Natal 2007, de forma a publicar toda a informação ligada ao mesmo.
Aproveitamos para agradecer, desde já, todo o apoio que nos tem sido facultado pela Óbidos Património, assim como pelas diversas pessoas que têm colaborado connosco neste projecto.


P'la Produção

Miguel Matias

4 comentários:

paula disse...

Ola,eu,o meu marido e os meus 2 filhos adoramos a Vila Natal o ano passado,acho que nao se deve deixar morrer o espirito natalicio nem esquecer o Pai Natal!Estamos a espera deste natal e vamos levar mais familia!!!Ate la!

Anónimo disse...

Achei no minimo espectacular.
Grandes e pequenos viveram por algumas horas num mundo de fantasia,esquecendo todos os problemas.
Este evento numca devia acabar.
Parabens a Obidos.

Anónimo disse...

No ano passado eu, o meu marido e os nossos 4 filhos adorámos a visita à Vila Natal. Durante uma noite e dois dias vivemos momentos mágicos e maravilhosos que eles não esqueceram. Vamos voltar este ano com certeza porque a nossa filha mais nova só tinha 10 dias e este ano vai adorar conhecer o Pai Natal.Contamos com a vossa excelente magia.
Até breve.
Obrigada Obidos

Família Infante

AG disse...

No ano passado e minha filha de que tinha 4anos fomos mais fomos com outras 2 amigas.

As crinças adorarm e nós também ficamos alojadas mesmo perto da Vila e este anos quero repetir.

A Diana está sempre a perguntar quando voltamos.

Continuem

AG